Latino é brigado com três dos dez filhos e não tem contato com a metade deles
Compartilhar

Latino é brigado com três dos dez filhos e não tem contato com a metade deles — Foto: Instagram
Extra
Pai de dez, Latino está brigado atualmente com três filhos. Além do desentendimento com Guilherme, de 27 anos, que ele expulsou de casa devido aos problemas que o rapaz estava causando por ser dependente químico, o cantor, de 52 anos, também se afastou de outras duas herdeiras.
Uma das filhas com quem Latino não tem mais contato é a primogênita Dayanna Maia, de 29 anos. A jovem, que é atriz, diretora e produtora, é filha do cantor com a advogada Izabel Cristina. Ela chegou a ter uma relação próxima com o pai na adolescência, mas hoje sequer segue o artista nas redes sociais e nem é seguida por ele.
Latino também não fala mais com Amanda Rocha, de 27 anos. A jovem é filha do artista com Jucinéia de Oliveira, uma fã paulista do cantor, e foi reconhecida por ele já na adolescência. Ela é cantora evangélica desde 2021 e chegou a ter contato com o pai, inclusive, teve uma forcinha dele na carreira de cantora, mas hoje não o segue mais no Instagram.
Dos dez filhos, todos com mães diferentes, Latino só tem contato atualmente com Suzanna Freitas, de 25 anos, sua filha com Kelly Key; Bruna Morais, de 26, Anna Julia, de 17, e Bernardo, de 15, e Matheus, de 13.
Bruna Morais, de 26 anos, é filha do artista com Josélia Morais e só descobriu que era filho do músico aos 14 anos. A jovem é seguida por Latino no Instagram e também segue o pai. Ela até passou o Natal com ele e o irmão Guilherme, em 2023.
Filha do cantor com Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas, de 25 anos, teve uma relação de altos e baixos com o pai. Ela, inclusive, já falou sobre isso em entrevistas. Hoje, no entanto, os dois têm uma relação amigável. Suzanna, inclusive, considera seu padrasto Mico como o seu verdadeiro pai.
"Eu e Latino temos uma relação de altos e baixos e, hoje, somos amigos. Mas, ao contrário do que muitos pensam, nós não estamos brigados. Hoje, eu e ele temos uma relação legal, mas não extremamente íntima", disse a jovem em outubro do ano passado.
A filha Ana Julia, de 17 anos, só conheceu pessoalmente o pai Latino em janeiro deste ano. Os dois mantinham contato desde que a jovem tinha três anos, mas apenas virtualmente. Ela é filha do cantor com a cabeleireira Neusimar Condensei e mora em uma cidade do interior de Minas Gerais.
O cantor é pai ainda de Vitor Hugo, de 27, e que também nasceu de um relacionamento de Latino com uma fã, Roselina Severino, que era a responsável por cuidar de um grupo de fãs do cantor em Recife. O jovem e o pai não têm muito contato e se encontraram apenas uma vez.
Latino também é pai de Bernardo, de 13 anos, de um envolvimento que ele teve com a modelo Fernanda Neiva, em 2011. O menino joga atualmente futebol e é seguido pelo pai no Instagram. A mãe processou o cantor por dívida de pensão no passado, e a Justiça chegou a expedir mandando de prisão contra o cantor na época.
Valentina, que tem12 anos, é filha de Latino com a advogada mineira Glaucia Deveno, que em 2015 entrou com um processo contra o cantor para receber pensão alimentícia.
Matheus, de 12
Filho caçula de Latino, Matheus, de 12, é fruto do relacionamento do cantor com a ex-modelo Jaqueline Blandy, que também já veio a público cobrar pensão alimentícia. O cantor chegou a processá-la por injúria, calúnia e difamação em 2016. Hoje, Latino tem uma relação próxima com o menino e o segue nas redes sociais.
A paternidade de Guilherme, de 27 anos, foi reconhecida através de um teste de DNA em 2018. O jovem tinha 18 anos na época, mas sabia que era filho do cantor desde os 14. Ele é fruto da relação de Latino com Verônica Rodrigues. Guilherme tentou trabalhar como cantor e compositor e participou do clipe do pai, "Se beber não case".
A relação dele com o pai azedou de vez na última terça-feira, 20, quando Latino veio a público dizer que expulsou o filho de casa por ele ser "dependente químico" e ter agredido a mãe e a madrasta.






