Ivete Sangalo seria uma das atrações de polêmico carnaval 'indoor'
Compartilhar

© Bang Showbiz Ivete Sangalo
MSN
A artista estaria cotada para participar de um carnaval ‘indoor’ em Salvador ao lado de outros nomes de peso, como Claudia Leitte e Luísa Sonza.
Segundo informações do Blog do Marrom, a festa estaria sendo organizada pela iniciativa privada e seria uma forma de controlar o número de participantes e limitar a folia às pessoas vacinadas.
À frente do projeto estariam a IESSI Music Entertainment, empresa fundada por Ivete Sangalo, e a San Sebastian, voltado ao público LGBTQIA+.
A ideia gerou controvérsia online e deixou os internautas divididos, com muitas pessoas questionando a lógica de um carnaval entre paredes.
“Olha só, mais uma insistência dos grandes empresários de tirar a cultura do carnaval de rua, a fim de tentarem lucrar (mais) através do carnaval indoor”, comentou um usuário no Twitter.
“Sim meu anjo, carnaval indoor com controle de público, até porque a festa de rua como ocorre todo ano não será possível realizar”, opinou outra internauta.
Segundo Marrom, o planejamento da festa já está adiantado e a venda de ingressos deve ser anunciada nos próximos dias. Entretanto, as informações não foram confirmadas pelas empresas organizadoras.


MPPE arquiva investigação sobre supostas irregularidades na aplicação da Lei Paulo Gustavo em Buíque





